Serviços
Previsão do Tempo
Notícias
Terça, 15 de Maio de 2018

Os munícipes de Taquaruçu do Sul puderam desfrutar de uma noite com intensas atrações artísticas, culturais e esportivas no dia 11 de maio, sexta-feira.

Comemorando os 30 anos de emancipação político-administrativa do Município, celebrados oficialmente no dia 9 de maio, diversas apresentações foram realizadas para centenas de pessoas no Salão Paroquial e em frente à Igreja Matriz.

As atividades comemorativas da noite iniciaram com a apresentação da Banda Marcial Municipal, que apresentaram lindamente três músicas.

A seguir se apresentaram crianças da rede estadual e municipal de ensino, que participam de aulas com o professor e coreógrafo, Danilo André Gregory. Ao todo, três diferentes grupos de várias idades apresentaram quatro coreografias.

Na sequência, foi a vez de parte dos 20 alunos que participam das aulas de violão com a professora Camila Tosetto, subirem ao palco.

Assim como nas coreografias das crianças, os alunos de violão também prestaram homenagens às mães, alusivo a data especial deste domingo, 13.

Para encerrar a noite, show de manobras de motos e carros com a Equipe Stunt Moto Show, de Erechim, Ricardinho Chevette Táxi, Samo Whelling, Xtreme, JP sonorização e narração de Osvado Toledo animaram o público.

A noite contou ainda com apresentação de Souza e Farias e Junior Canci & Banda.

Na oportunidade, também foi realizado o lançamento da campanha "Comprar no Comércio Local dá Show de Prêmios".

 

Por: Adriano Dal Chiavon – Jornal O Alto Uruguai

Fotos: Tiago Sartori – TS Produções



Fonte: site Jornal O Alto Uruguai